Batman: Ben Affleck pode mesmo dirigir filme do herói no futuro

Ator está empolgado com a ideia, mas quer se planejar

23/10/2015 17h12

Por Iara Vasconcelos

Após ser chamado de "o Batman definitivo", Ben Affleck pode acabar dirigindo um dos filmes do Homem-Morcego. Na última edição da revista Total Film, dedicada a Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça, ele e o produtor Charles Roven comentaram a possibilidade.

Affleck disse estar aberto ao convite, mas que primeiro que ter a certeza de fazer um bom trabalho.

"Se eu conseguir fazer o filme funcionar, será como um sonho se tornando realidade. A questão é que, assim como em qualquer outro filme, você precisa ter a certeza de que pode pode fazer um trabalho bom se for dirigir. Você precisa ter a ideia certa e perfeita para o roteiro. E estou aberto a fazer isso. É muito empolgante", explicou.

Já Roven acredita que primeiro é necessário consultar a agenda do ator, que é bem cheia: "A agenda dele está lotada, e ele acabou de começar um novo filme [Live By Night]. Mas tem um  contrato assinado para Liga da Justiça. Se ele for dirigir o filme, o roteiro deve valer muito a pena e precisamos encontrar um espaço em sua agenda. Temos esperança que conseguiremos fazer. Estamos apenas no começo dessa discussão", disse.

Vale lembrar que Affleck é responsável pelo suspense Argo, que foi muito bem avaliado pela crítica especializada. Então não podemos trata-lo como marinheiro de primeira viagem.

Dirigido por Zack Snyder, o longa terá ainda com Henry CavillGal GadotJason MomoaAmy AdamsLawrence FishburneRay Fisher e Jeremy Irons. A estreia está marcada para 24 de março de 2016.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus