Batman: Próximo filme solo pode juntar duas HQs famosas do Homem-Morcego

Longa está previsto para chegar aos cinemas em 2018

31/10/2015 17h36

Depois de Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça, é bem provável que o Homem-Morcego ganhe um novo filme solo em 2018, que será o início de uma nova trilogia. O próprio nome de Ben Affleck é especulado para assumir a direção

Até aí tudo normal, mas qual será a história desse novo longa? Pois é, um rumor lançado pelo JoBlo, diz que a Warner estaria interessada em usar o Capuz Vermelho, da HQ Batman Contra o Capuz Vermelho, que já virou animação em DVD, e também colocar Jason Todd, o segundo Robin, como vilão.

Além disso, o filme traria elementos de Batman: Morte em Família, o que faz certo sentido nesse contexto. Nesta HQ, Todd é morto após um ataque do Coringa e, depois de muitos anos, é ressuscitado e se transforma no vilão conhecido como Capuz Vermelho.

No entanto, é bom conter a empolgação, pois nada disso foi confirmado pela Warner e muito menos pela DC Comics, ou seja, muita coisa pode mudar.

A única certeza até aqui é que em 2016 chegam aos cinemas Batman Vs Superman e Esquadrão Suicida, dois longas que devem abrir um horizonte para quem quer saber o que vai acontecer no novo universo da DC no cinema.

Confira abaixo os trailers:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus