Batman Vs Superman: Alfred terá nova história de origem

Personagem será ex-militar no filme

19/02/2016 19h17

Por Iara Vasconcelos

Nos quadrinhos da DC Comics e demais adaptações em que aparece, Alfred Pennyworth (Jeremy Irons) é conhecido por ser o mordomo de Bruce Wayne e uma de suas poucas referências familiares após a morte de seus pais, mas isso deve mudar em Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça. Segundo o site What CultureZack Snyder preparou uma nova história de origem para o personagem.

No longa, Alfred terá sido contratado por Thomas e Martha Wayne (Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan) para ser segurança particular do Homem-Morcego. Em seu passado, foi um ex-militar Serviço Aéreo Especial britânico e é muito habilidoso com armas e primeiros socorros, motivo pelo qual foi escolhido para o cargo. Após o assassinato dos patrões, ele é o único funcionário mantido por Bruce e vira seu guardião legal, vivendo com ele na mansão.

Entretanto, essa história de fundo não foi criada do nada por Snyder. Na HQ Batman: Earth One, o personagem era conhecido por ter integrado o grupo de Fuzileiros Navais Britânicos.

Recentemente, o site Latino-Review afirmou que o orçamento de Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça não tem deixado a Warner Bros. preocupada. Isso porque os custos do filme, somados com a campanha de marketing, teriam ultrapassado os US$ 400 milhões. O problema é que para o longa ser lucrativo o suficiente para valer o investimento precisaria chegar à marca de quase US$ 1 bilhão em bilheteria mundial, mas a reação do público e especialistas apontam que talvez isso não aconteça.

Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça chega aos cinemas em 24 de março. Veja o trailer abaixo:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus