Batman Vs Superman: Batgirl de Jena Malone pode aparecer em filmes futuros

Personagem terá cenas em versão para maiores em Blu-ray

04/03/2016 09h33 (Atualizado em 11/03/2016 14h24)

Apesar de ter sido confirmada para viver o papel de Batgirl em Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça, parece que Jena Malone (Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1) não será vista nos cinemas. Segundo a EW, a personagem só fará parte da versão em DVD da produção.

[Atualizado 11/03] Uma pesquisa da própria Warner procura saber se o público gostaria de ver Jena Malone como Batgirl em conteúdos de Marketing do longa que estreia dia 24 de março. Será que pode ser um indício que ela estará em filmes futuros da franquia? Esperamos que sim, já que nesse sabemos que a garota não aparecerá. De qualquer forma, mesmo que ela esteja na versão para os cinemas de Batman Vs Superman como Barbara Gordon, as chances dela aparecer de capa e máscara são quase nulas. Mas os fãs agradecem qualquer novidade sobre a personagem!

Como foi anunciado, o longa ganhará uma versão para maiores de 18 anos quando o Blu-ray for lançado. E, além de cenas mais violentas, quem comprar o produto terá acesso também às imagens de Malone no filme. Será que Batgirl está tão violenta assim para não poder aparecer em uma produção com classificação mais baixa? Não sabemos! Mas agora os fãs da atriz precisarão esperar mais um pouco para vê-la como Barbara Gordon.

Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça se passa depois da batalha entre o General Zod e Superman, em que Metrópolis fica destruída. Então, parte da população, inclusive Batman, passam a não confiar mais no Homem de Aço. O filme estreia 24 de março.

Veja a pesquisa feita pela Warner:

Pesquisa Warner

Veja o trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus