Batman Vs Superman: Fã com câncer quer assistir ao filme antes da estreia

#Batman4Bazz já ganhou adeptos na internet na intenção de convencer a Warner

17/02/2016 14h30

Os fãs da DC Comics estão contando os dias para a estreia do filme Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça. E no caso de Bazz Henderson-Gates (46), esse tem sido o maior motivo para se manter vivo na luta contra um câncer no esôfago em fase terminal.

Em outubro de 2014, ele foi diagnosticado com a doença. Seus médicos acreditavam que ele não viveria mais do que 11 meses, mas o seu desejo de assistir ao novo longa dos super-heróis o manteve forte no combate contra todos os sintomas. Agora, ele sonha com a possibilidade de assistir ao filme antes de sua estreia.

Vendo a situação de seu irmão, Gwen Henderson-Gates pede ajuda aos fãs do personagem. Atualmente, o quadro de Bazz tem piorado e a campanha quer que a Warner Bros. conheça o caso do rapaz e realize seu desejo. Algo semelhante aconteceu com Star Wars: O Despertar Da Força, quando Daniel Fleetwood conseguiu assistir ao longa antes que ele chegasse aos cinemas.

+ Batman Vs Superman: Orçamento passa dos US$ 400 milhões e preocupa estúdio

Bazz sempre foi um fã de Batman. Apaixonado pelos quadrinhos, ele ensinou para sua irmã tudo sobre o mundo fantástico do Homem-Morcego. Em agradecimento aos anos vividos com seu irmão, a moça criou uma página no Facebook para a campanha e tem recebido o apoio de internautas. O uso da hashtag #Batman4Bazz ganhou adeptos no mundo, com a intenção de que seu pedido chegue até a Warner Bros. e possa ser atendido.

Batman Vs Superman estreia dia 24 de março de 2016. Na trama, além da presença dos super-heróis protagonistas, outros personagens do universo DC já estão confirmados. O filme pretende dar início a uma sequência de longas da Liga da Justiça e outros heróis dos quadrinhos.

Fã Batman Vs Superman

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus