Batman Vs Superman: Cena deletada faz referência a Darkseid

Vilão deve aparecer no filme da Liga da Justiça

28/03/2016 19h44

Por Iara Vasconcelos

A Warner Bros. liberou a primeira cena deletada de Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça, que será incluída na versão DVD e Blu-Ray do filme no futuro. O material extra será tão massivo que deve "adicionar" quase meia hora a mais de extras ao filme.

[Atenção, possíveis spoilers a seguir]

A sequência mostra o vilão Lex Luthor (Jesse Eisenberg) após ter despertado o grandão Apocalypse, arqui-inimigo de Superman. Próximo a ele está uma estranha criatura, que aparentemente se trata de Steppenwolf, segurando três Caixas Maternas, tecnologia criada pelos Novos Deuses do planeta Apokolips, terra comandada por Darkseid. Isso faz todo sentido se considerarmos que o personagem deve ser o vilão de Liga Da Justiça - Parte 1, segundo declaração de Snyder para o The Lowdown. Uma das caixas maternas aparece também durante a transformação de Ciborgue em uma das cenas do longa.

Darkseid governa o planeta de Apokolips, é lá que vivem parte dos personagens do Quarto Mundo de Jack Kirby. Sua primeira aparição foi na revista Superman's Pal Jimmy Olsen 134.

Confira a cena abaixo:

Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça já está em cartaz nos cinemas. No elenco estão Ben Affleck, no papel do Homem-MorcegoHenry Cavill, como Superman, e Gal Gadot, que vive Mulher-Maravilha. Os três participarão juntos de Liga Da Justiça, que estreia em novembro de 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus