Batman vs Superman: Diretor de fotografia rebate críticas sobre o filme

"Todo mundo tem que amar o filme? Claro que não!", disse Larry Fong

22/06/2018 17h43

Por Thamires Viana

Larry Fong, diretor de fotografia de Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça, longa de 2016, falou recentemente sobre as críticas negativas que difamavam o polêmico filme de super-heróis. Alguns fãs se conectam com o filme e adoram completamente a visão de Zack Snyder, enquanto outros acham a história risível e bagunçada. (via Heroic Hollywood)

"Todo mundo tem sua opinião. Todo mundo tem que amar o filme? Claro que não! Visualmente sinto que eu e minha tripulação mandamos bem, então quando você ouve coisas sobre isso, meio que dói. Para ser sincero, a coisa mais estranha é que eu nunca falei sobre isso. Mas a coisa mais esquisita, e isso aconteceu muito, é ver alguém dizendo: 'Batman vs Superman realmente foi uma merda... mas não se preocupe, o que você fez foi ótimo. Parecia muito bom. Não foi sua culpa", contou ele.

Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça foi dirigido por Zack Snyder e estrelado por Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Amy Adams, Laurence Fishburne, Lane Diane, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons e Holly Hunter. O longa somou mais de US$ 830 milhões ao redor do mundo.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus