Batman Vs Superman: Jeffrey Dean Morgan quase viveu o Homem-Morcego no filme

Ator se mostrou empolgado com a possibilidade de vestir o manto do personagem

13/03/2018 11h04

Por Iara Vasconcelos

Jeffrey Dean Morgan, que interpreta o Negan em The Walking Dead, revelou que quase viveu o Homem-Morcego em Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça.

Durante entrevista ao Total Film, o ator contou que chegou a conversar com o diretor Zack Snyder sobre a possibilidade de integrar o elenco:

"Não vou mentir. Conversamos sobre isso na época em que estávamos trabalhando juntos em Watchmen. Acho que essa é a nossa história favorita, tanto minha quanto dele".

Morgan ainda comentou sobre a possibilidade de interpretar o personagem em Flashpoint, agora que a presença de Ben Affleck é incerta.

"Eu acho esse Batman [de Flashpoint] o mais sombrio de todos e também o mais legal. Adoro tudo que o cerca e sua alma atordoada. A DC é a DC e eles vão encontrar uma solução no futuro. Mas já sei bastante do personagem e colocar o traje de Homem-Morcego seria uma alegria pra mim", indicou.

Por enquanto, Flashpoint não tem diretor definido. Joby Harold, de Rei Arthur - A Lenda Da Espada, reescreve o roteiro da produção que tem Ezra Miller no papel do herói. O longa adaptará o arco do "Ponto de Ignição", que foi responsável pelo reboot do universo dos quadrinhos da DC e deu origem aos Novos 52.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus