Batman Vs Superman: Jena Malone é confirmada como Batgirl no filme

Personagens de Scoot McNairy e Callan Mulvey também foram confirmados

16/02/2016 10h08

Por Iara Vasconcelos

Agora é oficial: Jena Malone viverá a nova Batgirl em Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça. A confirmação veio após uma revista francesa publicar um guia do filme que incluía a atriz.

A mesma publicação confirmou também que Scoot McNairy e Callan Mulvey viverão Jimmy Olsene e KGbesta respectivamente.

Anteriormente, rumores apontavam que Malone poderia viver a versão feminina de Robin no filme, mas obviamente isso está fora de questão agora.

Barbara Gordon - nome real da Batgirl - é filha do Comissário Gordon, grande aliado de Batman. A heroína fez sua estreia nos quadrinhos em 1967.

Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça já conta com Henry CavillBen AffleckGal Gadot, Jesse Eisenberg, Jason Momoa, Amy Adams e Jeremy Irons no elenco. A estreia acontece em 24 de março de 2016.

No filme, após um embate travado contra o General Zod em O Homem De Aço, Metrópolis foi quase inteiramente destruída, fazendo com que Superman se tornasse a figura mais controversa do mundo. Para muitos ele continua sendo um símbolo de esperança e heroísmo, mas outros, incluindo Batman, acreditam que ele representa uma ameaça para a humanidade e precisa ser parado.

Confira uma imagem da revista:

Batman Vs Superman

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus