Batman Vs. Superman: Josh Brolin foi convidado para viver homem-morcego

Ator ficou impressionado com repercussão da escolha de Ben Affleck

08/09/2013 09h41

Josh Brolin, conhecido pelos filmes W., Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme e Mib - Homens De Preto 3, afirmou ao Huffington Post que realmente foi convidado para viver o homem-morcego no longa Batman Vs. Superman, que já chegou causando polêmica por trazer o inesperado Ben Affleck no elenco. 

"Nós conversamos (...). As coisas não deram certo. Mas está tudo bem. Talvez em outra situação tivesse funcionado, mas fico feliz por Ben", destacou Brolin. A polêmica envolvendo a escolha do ator e diretor queridinho de Hollywood o deixou impressionado: "Nunca vi uma reação tão global na minha vida. Sinto por ele, de verdade. Não queria estar em sua pele".

Batman Vs. Superman deve trazer uma trama relacionada à HQ O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, como foi revelado na última Comic-Con. Durante o evento, Harry Lennix (o General Swanwick de O Homem De Aço) leu uma frase contida na história direcionada ao Superman pelo homem-morcego: "Quero que você lembre da minha mão na sua garganta. Quero que você lembre do único homem que o derrotou".

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus