Justin Timberlake quer ser o Charada no novo filme do Batman

O filme que estreia em 17 de julho de 2015

29/08/2013 14h40

Por Daniel Reininger

Apesar de Lex Luthor estar confirmado no filme Batman Vs. Superman, nada impede que outros vilões estejam envolvidos na trama e ator e cantor Justin Timberlake quer encarar o desafio.

O astro, que atua com Ben Affleck em Aposta Máxima, afirmou à rádio Fresh 102,7 que ele gostaria de fazer o vilão Charada.

"Robin? Não tem a menor chance. Não tenho a menor vontade de fazer um super-herói no cinema. Simplesmente não tenho. Já vilão...", afirmou Timberlake. "Vou dizer qual vilão eu gostaria de fazer, mais do que qualquer outro, porque eu cresci adorando Batman, e é o Charada. Ele é o meu favorito. O Charada é um sociopata. Ele é louco na medida certa. Se eu for interpretar alguém louco, tem que ser insano na medida. Estou pronto. Charada. É só me ligar."

As filmagens do filme do Batman e Superman acontecem em Detroit e no interior do Estado de Michigan na primeira metade de 2014. O anúncio oficial não menciona o nome de Christopher Nolan entre os produtores - o diretor foi o produtor de O Homem De Aço.

O diretor Zack Snyder escreve o roteiro ao lado de David S. Goyer. Ben Affleck é o Batman e Henry Cavill retorna como Superman no filme que estreia em 17 de julho de 2015.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus