Batman Vs Superman: Lex Luthor e Apocalipse não serão os únicos vilões, afirma site

Embate dos rivais chega aos cinemas em 24 de março

13/01/2016 12h51

Por Iara Vasconcelos

Segundo o Latino Review, Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça terá outro vilão, além de Lex Luthor (Jesse Eisenberg) e Apocalipse. Cuidado, o texto a seguir contém spoilers sobre o filme.

De acordo com o site, a trama introduzirá o vilão Bizarro, que deve ser uma das maiores ameaças para a Liga Da Justiça - Parte, no filme de 2017. A publicação afirma que a informação não é rumor e que será confirmada em breve pela Warner. No entanto, ninguém se pronunciou oficialmente sobre a veracidade da revelação. No enredo pós-crise da DC Comics, o Bizarro age como clone do Superman, criado por Luthor, que deve ser o foco do filme do time de heróis.

Segundo a sinopse oficial: "Após uma luta titânica contra o General Zod, Metrópolis foi arrasada e o Superman se tornou a figura mais controversa do mundo. Enquanto para muitos ele continua como um símbolo de esperança, um número cada vez maior de pessoas o considera uma ameaça para a humanidade. Até onde Bruce Wayne sabe, Superman é claramente perigoso para a sociedade. O milionário teme pelo futuro da humanidade e por isso veste sua máscara e capa para corrigir os erros do Homem de Aço".

O embate dos agora rivais chega aos cinemas em 24 de março. Zack Snyder retorna como diretor após o sucesso de O Homem De Aço (2013). Estão no elenco Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Amy Adams (Lois Lane) e Gal Gadot (Mulher-Maravilha). 

Confira o trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus