Batman Vs Superman: Membros da Liga da Justiça podem ficar de fora

Site afirma que alguns personagens podem não aparecer no filme

23/12/2015 13h54

Além dos personagens títulos e da Mulher-Maravilha, foi noticiado que Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça também vai ter a presença de outros membros da Liga da Justiça, como Aquaman, Flash e Ciborgue. No entanto, o Latino-Review disse que algumas das demais aparições dos integrantes do grupo podem ser cortadas do filme.

Atenção pois a seguir pode conter alguns spoilers.

De acordo com o site, o Lanterna Verde e sua tropa não devem aparecer, ou seja, a estreia do herói no novo universo da DC deve acontecer em outro momento antes de ganhar seu filme solo.

Além disso, o veículo afirma que o Flash terá duas participações: a primeira, que foi confirmada por Michael Wilkison na CCXP 2015, mostra o herói como um borrão e a segunda o personagem aparece sem o uniforme. No entanto, essas duas passagens ainda podem ser cortadas.

Com estreia marcada para 24 de março, Batman Vs Superman tem em seu elenco Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Ray Fisher (Ciborgue) e Jason Momoa (Aquaman). Zack Snyder é o diretor.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus