Batman Vs Superman: Revelado um dos maiores segredos do filme

Revelada a identidade e destino do Robin, cujo uniforme aparece pichado

22/05/2016 11h24

Por Daniel Reininger

E um dos maiores segredos de Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça foi revelado: A identidade e destino do Robin, cujo uniforme aparece pichado com a frase "Ha- Ha. A piada é você Batman".

A novidade apareceu durante uma transmissão do Facebook Live da Warner que mostrava os estúdios do longa, quando chegou na parte da roupa, essa foi a frase do apresentador: "Essa foi uma das grandes coisas de Batman v Superman: O uniforme de Jason Todd / Robin. Pichado na frente com a frase: ' Ha- Ha. A piada é você Batman.' Aqueles de vocês que conhecem a história, sabem o que aconteceu com esse Robin".

E assim, sem mais nem menos, a Warner confirma uma das teorias de fãs para o longa, de que Jason Todd, o segundo personagem a usar o manto de Robin, foi morto por Coringa antes dos eventos do filme atual. Entretanto, ainda não fica claro se o Coringa em questão é o mesmo interpretado por  Jared Leto em Esquadrão Suicida.

Para quem não sabe, Jason Todd era um órfão que foi encontrado por Batman enquanto ele estava tentando roubar as rodas do Batmóvel. Ele era um Robin rebelde, que foi espancado brutalmente por Coringa, que ainda explodiu o prédio onde o corpo do herói estava. O personagem não era muito popular entre os fãs da DC e a editora chegou a fazer uma votação para saber se ele deveria morrer na mãos do palhaço do crime. A enquete teve uma diferença de 72% a favor de seu fim.

Essa confirmação pode trazer implicações sérias para o Universo Cinematográfico da DC, afinal, se eles estão seguindo tramas dos quadrinhos para criar o universo do cinema, pode ser que Dick Grayson apareça em breve, talvez como Asa Noturna, por exemplo. Sem falar outras história clássicas que devem servir como pano de fundo para os longas futuros e, para quem leu, isso é ótimo. Sem falar da chance da Warner fazer derivados que podem contar essas histórias no futuro.

Vamos esperar para ver o que a DC Films, recém-criada divisão de produções de quadrinhos da Warner, preparou para nós.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus