Batman VS Superman: Site diz que Ben Affleck "se sentiu humilhado" com as críticas ao filme

Críticas negativas da imprensa não teriam agradado o ator

07/05/2016 18h31

Por Iara Vasconcelos

A performance de Ben Affleck em Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça foi bem elogiada, mas o mesmo não pode se dizer do filme ao todo. Os críticos foram bastante severos com a produção, que tem apenas 28% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Esse fato teria afetado o intérprete do Homem-Morcego de maneira pessoal, pelo menos é o que diz Birth.Movies.Death. Segundo a publicação, Affleck "se sentiu humilhado após ter investido tanto tempo na divulgação do filme, ao redor do mundo, e dizendo que ele era tão melhor que o Demolidor [também protagonizado por ele]".

Além disso, Affleck teria se indisposto com o CEO da WarnerKevin Tsujihara, por tê-lo anunciado como diretor do filme solo do Batman antes da conclusão das negociações com ele. Sua colocação no posto teria sido uma medida para descentralizar o controle de Zack Snyder no universo cinematográfico da DC.

Vale lembrar que ele foi iconfirmado na produção executiva de Liga Da Justiça - Parte 1. Segundo informações do Deadline, o ator irá participar da produção trabalhando diretamente com Zack Snyder, diretor, e Chris Terrio, roteirista.

Dirigido por Snyder, Liga Da Justiça tem Henry Cavill, no papel de Superman, Gal Gadot, como Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Flash e Jason Momoa como Aquaman, no elenco. O filme tem data de estreia prevista para 16 de novembro de 2017, no Brasil.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus