Batman VS Superman: Snyder diz que heróis quase foram irmãos

Longa chegou aos cinemas em 2016 e somou mais de US$ 800 milhões nas bilheterias

27/03/2019 18h10

Por Thamires Viana

Durante um evento que reuniu diretores em Pasadena, Zack Snyder revelou que ele e Chris Terrio, roteirista de Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça, quase colocaram os heróis como irmãos no longa lançado em 2016. (via ScreenRant)

De acordo com o diretor, Terrio apontou que o fato de as mães de Batman (Ben Affleck) e Superman (Henry Cavill) terem o mesmo nome podia fazer deles irmãos de sangue na trama.

"Talvez Martha [Wayne] não tenha morrido e tenha sido colocada na Proteção às Testemunhas no Kansas, e depois mudando o nome para Martha Kent", disse. "É engraçado, porque nós chegamos a esse ponto no filme em nossas discussões... sabíamos como levá-los a lutar, certo? Mas como você os faz parar de lutar? Essa é difícil. E nós apelamos para a humanidade e Batman percebe que Superman tem humanidade, ele não é apenas uma criatura, ele é um homem. Ele é um alienígena, mas ele é tão humano quanto, em muitos aspectos ele é mais humano que Batman, certo? Então começamos a falar sobre como isso poderia funcionar", completou Snyder.

Lançado em 2016, Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça não foi recebido com boas críticas e arrecadou mais de US$ 800 milhões nas bilheterias mundiais. 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus