Batman Vs Superman: Tapete vermelho é cancelado em Londres após atentado terrorista

Ataques deixaram pelo menos 31 mortos no país

22/03/2016 15h52

Por Iara Vasconcelos

O tapete vermelho da prémiere de Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça, que aconteceria em Londres antes da sessão do filme, foi cancelado pela Warner Bros. em decorrência dos atentados terroristas que ocorreram num aeroporto e numa estação do metrô em Bruxelas, na Bélgica, na manhã desta terça-feira (22) e deixou pelo menos 31 mortos.

Apesar da baixa, o filme ainda será exibido aos convidados: "Ao invés de nos curvar ao terror, decidimos nos juntar aos fãs e levar a première adiante. "Nossos corações estão com as vítimas dos ataques terroristas recentes, suas famílias e as comunidades impactadas ao redor do mundo", informou o estúdio ao site The Hollywood Reporter. 

+ Entenda o conflito entre os heróis

Vale lembrar que em 13 de novembro de 2015, a França também foi atingida por uma série de atentados, deixando a cidade em alerta máximo, o que fez muitos estabelecimentos, incluindo cinemas por toda a cidade de Paris, fecharem. Muitas produções sairam prejudicadas e por pouco Star Wars: O Despertar Da Força, que estreou em 16 de dezembro no país, não foi uma delas.

 + Das HQs ao Cinema: Veja as adaptações dos quadrinhos que vêm por aí

Bastidores

Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 24. Recentemente, foi divulgado um featurette do longa, que conta com cenas inéditas, bastidores e declarações do elenco. Confira:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus