Batman Vs Superman terá General Zod com mudança no visual

Michael Shannon confirmou volta do personagem já sugerida no trailer

19/08/2015 21h15

Por Iara Vasconcelos

Michael Shannon, que interpreta o General Zod no universo cinematográfico da DC, afirmou ao Vulture que voltará a viver o personagem em Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça.

A notícia já era esperada, já que sua aparição foi sugerida no último trailer do filme. Entretanto, Zod terá mudanças em seu visual, como explica o próprio Shannon.

"Eu estava com minha fantasia e não podia usar as mãos, pois na sequência eu tenho nadadeiras ao invés de mãos. Eu tinha uma espécie de nadadeira de cera nos meus punhos e por isso, sequer conseguia abrir uma porta. Conseguia escutar Zack [Snyder] perguntar: 'Onde Está Shannon?! Onde ele está?!', e toda a equipe me procurando. Eu estava atrás da porta, batendo com as minhas nadadeiras e gritando 'Me tirem daqui'".

Dirigido por Zack Snyder, Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça traz, além dos dois heróis do título interpretados por Ben Affleck e Henry Cavill, Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Lex Luthor (Jesse Eisenberg), Lois Lane (Amy Adams) e Alfred (Jeremy Irons).

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus