Batman Vs Superman: Warner pode lançar versão estendida nos cinemas

09/04/2016 18h28

Por Iara Vasconcelos

Após grupo de fãs promoverem uma petição para pedir a versão estendida de Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça nos cinemas, o Comic Book afirma que o estúdio pode atender ao apelo do público. Entretanto, esse não seria o único motivo, mas principalmente aumentar a bilheteria da produção.

A versão deve ser voltada para o público mais adulto (maiores de 18 anos) e terá cerca de 30 minutos de material extra, podendo até incluir a cena de Jena Malone como Batgirl. Segundo a publicação, o filme estendido pode chegar aos cinemas antes mesmo do atual sair de cartaz. Tudo isso para garantir que a arrecadação chegue a marca de US$ 1 bilhão no mundo.

+ Opinião: Batman Vs Superman e a vingança dos enganados

Quem gostou do filme provavelmente ficará curioso para ver as cenas inéditas. O grande problema está naqueles que foram ao cinema, mas se decepcionaram e não pretendem ver a nova versão, fazendo com que o tiro saia pela culatra.

O bom é que a versão estendida trará mais clareza à trama. O fato de ter classificação para maiores de 18 anos também é um atrativo para aqueles que esperam um filme mais maduro e cheio de ação.

Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça já está em cartaz no Brasil. Leia nossa crítica sem Spoilers.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus