Batman Vs Superman: Zack Snyder pediu "permissão" de Nolan para dirigir o filme

Diretor disse que novo longa é um conceito muito pessoal

28/01/2016 11h43

Por Iara Vasconcelos

Durante entrevista à Empire, o diretor de Zack Snyder revelou que conversou com Christopher Nolan antes de aceitar dirigir Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça

"Me diga se você não quer que eu faça [o filme]", dissse Snyder a Nolan. Depois de um tempo de silêncio, Nolan respondeu, "Bem, nós não somos donos desses personagens. Quando você termina de fazer um filme de Batman, uma outra pessoa vai fazê-los", respondeu o cineasta, que comandou três filmes do Homem-Morcego.

"Ei acredito que ele achou um pouco difícil. Eu me sentiria da mesma forma", disse Snyder."De várias formas Batman V Superman é um conceito muito pessoal. São apenas suas pessoas tentando entender o ponto de vista da outra", defendeu.

Nolan foi o responsável por trazer um Homem-Morcego mais sombrio, de uma forma estetica, o herói foi repaginado para mostrar toda sua imponência e tom ameaçador diante dos adversários, sem esquecer da funcionalidade. Essa mistura fez com que o personagem voltasse a cair no gosto do público. Resta esperar que Snyder e Ben Affleck, que viverá o herói, consigam manter a moral do Batman lá em cima.

Na trama, após uma luta titânica contra o General Zod em O Homem De Aço, Metrópolis foi arrasada e o Superman se tornou a figura mais controversa do mundo. Enquanto para muitos ele continua como um símbolo de esperança, outros o consideram uma ameaça para a humanidade, inclusive Batman.

Batman vs Superman - A Origem da Justiça estreia em 24 de março.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus