Batman Vs Superman: Zack Snyder quase chamou Christian Bale para o filme

Diretor explica diferenças entre o universo dele e de Nolan

10/03/2016 09h42

Por Iara Vasconcelos

Zack Snyder (O Homem De Aço) concedeu entrevista ao FilmInk e revelou uma verdadeira bomba sobre os bastidores de Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça. O diretor afirmou que chegou a cogitar Christian Bale, da trilogia Nolan, no filme. Confira a declaração dele:

"É uma realidade completamente diferente a dos filmes do Nolan. É outro universo, por isso não poderíamos chamar o Bale, pois ele não existe nesse mundo [de Batman Vs Superman]. Poderíamos até chamá-lo para outro papel. Falamos sobre isso brevemente. Queria ele em outro papel para deixar essa diferença explícita. Christian poderia viver o Alfred com maquiagem para fazê-lo envelhecer. Não! Claro que não! Mas vocês entenderam", afirmou.

"No universo que o Nolan criou, o Superman teria dificuldades para existir. Fizemos outro universo justamente para que os personagens pudessem coexistir", justificou.

+ Das HQs ao Cinema: Veja as adaptações dos quadrinhos que vêm por aí

Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça colocará os dois maiores heróis da DCComics frente a frente. O filme, que tem estreia marcada para 24 de março, conta também com a presença de Mulher-Maravilha, que teve sua profissão revelada. A pré-venda dos ingressos já foi anunciada.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus