Comic-Con: Ben Affleck nega que deixará de ser o Batman

Site afirma que a relação entre o estúdio e o ator está complicada

21/07/2017 15h43 (Atualizado em 22/07/2017 17h27)

Por Iara Vasconcelos

Mais um rumor preocupante sobre o universo cinematográfico da DC. Dessa vez, o The Hollywood Reporter - site conhecido por ter diversos insiders confiáveis em Hollywood - afirma que a Warner considera substituir Ben Affleck em The Batman. (Via Comingsoon)

[Atualizado 22/07] Durante o painel de Liga Da Justiça na SDCC 2017, Ben Affleck negou que deixará de ser o Batman: "É incrível, estou animado. Rolaram boatos de que eu não estava feliz porque não iria dirigir, mas é maravilhoso. Eu ainda não consigo acreditar que faremos esse filme. Eu faria um macaco pelo Matt Reeves [Diretor também de Planeta dos Macacos]. Estou muito animado com o que fizemos". 

[Fim da Atualização]

A publicação não deixa claro se a iniciativa estaria partindo de Affleck, por problemas pessoais e de agenda, ou da própria Warner. Entretanto, vale frisar que o ator acabou abandonando a direção e o roteiro do novo filme solo do Homem-Morcego e agora o projeto passará por uma reformulação total nas mãos do diretor Matt Reeves.

Além disso, Reeves revelou recentemente que planeja uma trilogia para o herói de Gotham, o que poderia ser um empecilho para Affleck em seus projetos futuros.

É importante frisar que Toby Emmerich, executivo da Warner, afirmou que por hora Ben continua no papel: "Ele é nosso Batman. Nós o amamos no papel e queremos mantê-lo pelo tempo que conseguirmos". 

Sem confirmação de nenhuma das partes, a história continua no campo dos rumores.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus