Batwoman: Nova personagem deve assumir o manto da heroína

A atriz Ruby Rose abandonou o projeto após a primeira temporada

03/06/2020 12h02

Por Alexandre Dias

Após a saída de Ruby Rose de Batwoman, a substituta que é procurada pela CW para protagonizar a série não viverá Katy Kane, o alter ego da heroína na primeira temporada. De acordo com o Hollywood Reporter, outra personagem assumirá o manto da vigilante da DC. 

Segundo o portal, o nome dado à próxima Batwoman nos bastidores é Ryan Wilder. Isso não significa que essa será a identidade da heroína na trama. O prmeiro veículo que revelou a informação foi o Decider e a descrição atribuída à personagem é: "Ela é simpática, desalinhada, brincalhona e indomável."

Ruby Rose

A atriz abandonou a série após a primeira temporada por motivos que ainda não estão claros. No entanto, na sua declaração sobre a saída também homenageou o projeto.

Na trama, ela viveu Kate Kane, prima de Bruce Wayne (o alter ego do Batman). Ela retorna à cidade de Gotham depois de anos afastada e passa a utilizar o seu treinamento para fazer justiça como a heroína do título do projeto.

Um dos produtores executivos de Batwoman da DC é Greg Berlanti, responsável por vários projetos desse universo, como Arrow, The Flash e Supergirl.

Veja também: 

Dark: Entenda os dilemas e mistérios da série da Netflix

Batwoman: Motivos para ver a vigilante de Gotham do Arrowverse


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus