Batwoman: Ruby Rose deixa série antes da segunda temporada

Segunda temporada foi anunciada antes da saída da protagonista

20/05/2020 12h19

Por Daniel Reininger

A atriz Ruby Rose (Resident Evil: O Capítulo Final) não será mais a Batwoman na série do canal CW e agora a produção procura outra atriz para viver a heroína da DC Comics na segunda temporada.

Nenhum motivo foi informado, mas ela comentou o assunto ao Deadline. "Tomei a decisão muito difícil de não retornar para Batwoman na próxima temporada. Esta não foi uma escolha que tomei tranquilamente, já que tenho o maior respeito pelo elenco, equipe e todos os envolvidos na série, tanto em Vancouver quanto em Los Angeles. Sou muito grata a Greg Berlanti, Sarah Schechter e Caroline Dries por não apenas me darem essa oportunidade incrível, mas também por me receberem no universo da DC que eles criaram tão bem."

A segunda temporada de Batwoman já tinha sido confirmada e a já série procura outra atriz LGBTQI+ para representar a heroína da DC Comics nas telas. "O estúdio e a emissora estão firmemente comprometidos com a segunda temporada de Batwoman e com um futuro a longo prazo. Nós, junto com a talentosa equipe criativa do programa, esperamos compartilhar novidades, incluindo uma nova atriz que faça parte da comunidade LGBTQ, nos próximos meses."

Não existe previsão de estreia da segunda temporada por enquanto.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus