Beeple, artista de animação gráfica de Aranhaverso, vem ao Brasil

Mike Winkelmann é convidado da Unhide Conference que acontece em setembro

28/05/2019 17h38

Por Thamires Viana

Entre os dias 27 e 29 de setembro, os brasileiros terão a oportunidade de conhecer o artista de animação gráfica que foi um dos desenvolvedores visuais do longa Homem-aranha No Aranhaverso, vencedor do Oscar de Melhor Animação em 2019.

Mike Winkelmann, o Beeple, será um dos palestrantes da segunda edição da Unhide Conference, maior festival de Arte Digital da América Latina, que acontece em São Paulo. O artista estará nos três dias de evento e fará uma palestra no palco principal falando sobre sua trajetória. 

O artista conquistou reputação global nos últimos 11 anos por seu trabalho Everydays, onde cria todos os dias uma nova peça de design gráfico com inspiração no cinema 4D e também trabalhou em curtas-metragens que foram exibidos nos maiores festivais de cinema do mundo.

Além disso, Beeple também foi responsável pelo visual de turnês de artistas como Justin Bieber, One Direction, Katy Perry, Nicki Minaj, Eminem, entre outros. 

A Unhide Conference vai reunir profissionais e palestrantes dos maiores estúdios e empresas de entretenimento do planeta em segmentos como games, cinema, publicidade, arquitetura, design e produção musical.

Além de Beeple, já estão confirmados Erik Johansson, um dos mais influentes nomes de fotografia e manipulação do mundo, Jama Jurabaev, ilustrador e Concept Art de obras como A Bela E A Fera e Vingadores e Fellipe Beckman, brasileiro que trabalhou no parte visual de Pokémon: Detetive Pikachu.

SERVIÇO:
Unhide Conference
Data: 27 a 29 de setembro de 2019
Local: Palácio de Convenções do Anhembi – São Paulo/SP
Mais informações no site oficial do festival

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus