Justin Bieber: Prestes a estrear novo filme, cantor é preso novamente

Astro teen sofreu sua segunda detenção em uma semana

30/01/2014 11h18

[Atualizado] O cantor Justin Bieber foi preso em Toronto, no Canadá, nesta quarta-feira depois de ser acusado de agredir o motorista de uma limusine no dia 30 de dezembro. O cantor se apresentou à polícia e foi liberado depois de suas horas.

Indiciado formalmente, Bieber terá que comparecer ao tribunal no dia 10 de março.

Esta é a segunda prisão do cantor em uma semana. Na noite do dia 22 de janeiro, Bieber foi preso em Miami após participar de um 'pega" enquanto dirigia uma Lamborghini alugada. O astro teen também estaria sob efeito de remédios e álcool.

Na época, Bieber ficou sob custódia e passou por exames que vão determinar o nível de álcool em seu sangue. Como se não bastasse, o astro ainda foi acusado de receber escolta ilegal de dois policiais quando desembarcou de seu avião particular. 

No dia 23 de janeiro o cantor deixou a cadeia após pagar fiança de US$ 2.500, equivalente a algo como R$ 6.000.

Cinema

Em cartaz nos Estados Unidos, o documentário Justin Bieber: Believe é o segundo sobre a "relevante" carreira do cantor, que também levou às telonas Justin Bieber: Never Say Never em 2011. O novo filme acompanha momentos de sua última turnê e procura recuperar a imagem do cantor, manchada após o comportamento controverso do astro nos últimos meses. Believe tem data de estreia prevista para 28 de fevereiro aqui no Brasil.

Em tempo, "Never Say Never", um dos hits de Bieber, foi o tema de Karate Kid, refilmagem do clássico estrelada por Jaden Smith.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus