Bem Casados: Alexandre Borges e Camila Morgado retomam parceria em comédia

Atores conversaram com a imprensa em São Paulo sobre novo filme

16/11/2015 16h10

Com vários trabalhos na televisão no currículo, Alexandre Borges e Camila Morgado se unem novamente para agora protagonizar Bem Casados, comédia que estreia no Brasil em 3 de dezembro. Em uma conversa descontraída, a dupla, mais o diretor Aluizio Abranches e alguns membros do elenco, como Luiza Mariani, Letícia Lima e Fernando São Thiago, se reuniram nesta segunda-feira (16) com os jornalistas em São Paulo para poder falar sobre esse reencontro e mais detalhes do longa.

"Esse foi um filme que fomos adaptando a história conforme o elenco ia crescendo. A ideia foi fazer uma comédia para um público grande, justamente para aproveitar que o brasileiro gosta desse gênero", comentou Abranches.

O cineasta ainda revelou que já teve uma produtora que filmava casamentos, tema central da narrativa. "Não fiquei rico fazendo esse trabalho, mas ganhei um filme (risos)", brincou.

Bem Casados

 

Borges e Morgado, que fizeram sucesso na televisão quando interpretaram os personagens Cadinho e Noêmia na novela Avenida Brasil, em 2012, exaltaram a oportunidade de novamente trabalharem juntos. "Repetir uma dupla é muito desafiador, pois temos que ter cuidado de não repetir o que já foi feito antes. Sempre é muito bom poder trabalhar com a Camila", comentou Borges, que vive agora Heitor, um solteirão convicto que filma casamentos.

A atriz também fez questão de falar sobre o reencontro com o colega. "Quando fiquei sabendo que o Alê (Borges) ia fazer o protagonista fiquei aliviada, porque adoro ele e também já conheço a maneira dele de trabalhar", disse.

Além disso, Morgado falou sobre sua personagem Penélope, uma mulher sensual e independente que começa a trabalhar com Heitor pois quer arruinar o casamento de Bruninha (Luiza Mariani) e Jaquinho (João Gabriel Vasconsellos). "No começo, trouxemos referências de Bonequinha De Luxo, O Lado Bom Da Vida, O Casamento Do Meu Melhor Amigo e outros filmes desse universo. Ela é mais avessa, pois quer acabar com o casamento e é aquela pessoa que é humilhada pela família do noivo. Procurei criar a Penélope sem o modelo clássico de uma heroína. Gostei muito de fazer", comentou. "Fiquei preocupada em não exagerar tanto para não perder o tempo da piada. A personagem tinha que ser de verdade, as pessoas precisavam criar identificação com ela", complementou a atriz.

Com estreia marcada para início de dezembro, Bem Casados acompanha Heitor, um solteirão convicto que ganha a vida filmando casamentos. Enquanto se prepara para um novo trabalho, ele conhece Penélope, uma moça que quer acabar com o dia mais importantes dos noivos.

A partir daí, começam várias confusões, já que Heitor luta para garantir o casório e Penélope tenta se aproveitar da situação para executar o seu plano. Também estão no elenco Christine Fernandes, Rosi Campos, Bianca Comparato e Augusto Madeira.

Confira abaixo o trailer e algumas imagens da comédia:

Bem Casados

 

Bem Casados

 

Bem Casados

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus