Ben Affleck confessa que fez tratamento para dependência do álcool

Ator publicou desabafo em seu Facebook

15/03/2017 15h14

Por Iara Vasconcelos

Que a vida de Ben Affleck é conturbada, isso nós já sabemos, mas parece que o ator estava enfrentado uma barra nos últimos meses por conta de sua dependência do álcool. Affleck já tinha tido problemas com o alcoolismo em 2001, mas agora revelou que está recuperado.

"Completei tratamento por vício em álcool, algo com que tive de lidar no passado e que continuarei a enfrentar. Quero viver uma vida plena e ser o melhor pai que eu puder ser. Quero que meus filhos saibam que não há vergonha em procurar ajuda quando você precisa, e que eles devem passar força para quem precisar, mas tem medo de dar o primeiro passo", afirmou ele em carta aberta no Facebook.

Affleck também aproveitou para agradecer o apoio de sua esposa, Jennifer Garner, de quem quase se divorciou após um caso extraconjugal com a babá da família, no que resultou em um escândalo midiático.

"Tenho sorte de ter Jen, que me apoiou e cuidou de nossos filhos enquanto eu fazia o tratamento. Esse foi o primeiro passo de muitos para a minha recuperação total".

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus