Ben Affleck diz que não é respeitado pelo público

Ator fala sobre seus novos desafios como diretor e roteirista

15/01/2017 18h36

Por Iara Vasconcelos

Mesmo após interpretar Batman nos cinemas e se arriscar atrás das câmeras, Ben Affleck não sente que tem essa credibilidade toda em Hollywood. O ator foi a programa The Graham Norton Show para promover seu novo filme, A Lei Da Noite, do qual também é diretor, e aproveitou para falar sobre as suas "novas ocupações".

"Quando você faz tudo isso [dirigir e escrever] é difícil não se sentir culpado", afirmou ele. "Mas acho que agora me dão um pouco mais de crédito". Ainda assim, Affleck acredita que não é o bastante: "As pessoas ainda não me respeitam".

O ator ainda brincou ao falar do discurso de agradecimento de seu irmão, Casey Affleck, após ganhar o Globo de Ouro: "Quando eu ganhei o Oscar, eu agradeci a todos, incluindo ele, a quem chamei de 'gênio'. Agora, ele agradeceu a todos, menos a mim. Eu não desejo mais tantas coisas boas para ele agora".

Em A Lei Da Noite, um grupo tenta lidar com o mundo do crime organizado em meio à epoca da Lei Seca nos Estados Unidos. O filme estreia em 23 de fevereiro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus