Ben Affleck é acusado de assediar atriz e se desculpa

Hilarie Burton, da série One Tree Hill, fez denúncia contra o ator

11/10/2017 18h17

Por Iara Vasconcelos

Nessa semana, Hollywood viu explodir um gigantesco escândalo depois que diversas atrizes denunciaram o produtor Harvey Weinstein por assédio sexual. Muitos atores e atrizes se pronunciaram a respeito do caso e, dentre eles, estava Ben Affleck.

Em comunicado oficial, o ator disse que o comportamento de Weinstein era "completamente inaceitável" e convocou os homens a se pronunciarem a respeito para proteger suas "irmãs, amigas, colegas de trabalho e filhas."

Entretanto, o próprio Affleck acabou sendo denunciado recentemente por ter assediado a atriz Hilarie Burton, da série One Tree Hill, durante sua participação no programa "Total Request Live", da MTV. Na ocasião, o intérprete de Batman apalpou os seios da colega de profissão sem consentimento.

Pelo Twitter, um usuário relembrou o episódio e a atriz desabafou: "Eu era apenas uma criança. Ele colocou os braços em volta de mim e passou a mão no meu seio esquerdo".

Depois que a polêmica se espalhou, Affleck veio à público se desculpar: "Eu agi de forma inapropriada contra a senhorita Burton e peço sinceras desculpas".

Parece que essa história ainda vai render muito! Agora resta esperar os próximos capítulos.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus