Ben Affleck relembra saída de The Batman após Liga da Justiça

Ator também comentou sobre o seu alcoolismo

19/02/2020 09h38

Por Alexandre Dias

Ben Affleck teve uma fase pessoal e profissional conturbada quando estava atrelado ao papel de Batman. Em entrevista ao New York Times, o ator relembrou esse período, além de ter falado sobre o seu alcoolismo. 

"Eu mostrei para alguém o roteiro de 'The Batman'. Eles falaram: 'Acho que está bom. Também acho que você vai beber até morrer se você passar pelo que passou de novo'", revela Affleck. Ele saiu da produção do longa - o qual dirigiria, escreveria e atuaria - depois do resultado amargo de crítica e público de Liga Da Justiça

O ator afirma na entrevista que muitas pessoas da sua família sofreram com o alcoolismo e que ele demorou para aceitar que sofria desse problema. "Levou muito tempo para eu fundamentalmente, profundamente, sem um pingo de dúvida, admitir para mim mesmo que eu sou alcoólatra. O próximo drink não será diferente", diz. 

Affleck encarnou o Homem-Morcego em Liga Da Justiça e Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça. Além disso, ele também fez uma participação como o herói em Esquadrão Suicida

A próxima aparição do personagem nos cinemas será dirigida por Matt Reeves (Planeta Dos Macacos: A Guerra). O intérprete do vigilante será Robert Pattinson (Crepúsculo).

Veja também: Viúva Negra: Arte revela visual do vilão Treinador


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus