Bill & Ted, Dark e Coisa Mais Linda: Veja os destaques da semana

Confira as notícias que bombaram entre os dias 08 e 12 de junho

12/06/2020 18h30

Por Alexandre Dias

Nesta semana, o mundo do cinema e da televisão não pouparam as notícias bombásticas. Trailers e movimentações nas plataformas de streaming marcaram os útlimos dias, por isso selecionamos os destaques de 08 a 12 de junho para te deixar por dentro de tudo.

Veja o que foi destaque:

. Bill & Ted 3: Keanu Reeves viaja no tempo em trailer do filme

Bill & Ted: Encare a Música, o terceiro longa da franquia, ganhou o seu primeiro trailer. Quase 30 anos após o segundo filme da saga, a trama inédita abordará os personagens que dão título ao projeto, encarnados respectivamente por Alex Winter e Keanu Reeves, como homens de meia idade e com filhas. A aventura tem previsão para chegar aos cinemas brasileiros no dia 21 de agosto de 2020.

. Dark: Teorias apocalípticas aparecem em novo trailer da série

A Netflix divulgou um trailer incrível da terceira temporada de Dark. Teorias apocalípticas e viagens temporais são os principais temas da prévia do novo ano da série alemã, que retorna à plataforma de streaming no dia 27 de junho. Na trama, quatro famílias diferentes vivem em uma pequena cidade, mas suas pacatas vidas mudam quando duas crianças desaparecem misteriosamente.

. Conteúdos da HBO aparecem em catálogo do Amazon Prime

Uma grande surpresa para os assinantes do Amazon Prime Vídeo tomou conta dos trendings topics de quinta-feira (11). É que séries como Game of Thrones, Euphoria, Sex and The City e Chernobyl, sucessos da HBO, apareceram no catálogo do streaming misteriosamente. Ainda não há informações confirmadas pelos serviços de streaming e os conteúdos ainda aparecem como indisponíveis para apreciação do público.

. Coisa Mais Linda: Trailer da nova temporada traz sonhos e amores

A segunda temporada de Coisa Mais Linda, série brasileira original da Netflix, ganhou o seu primeiro trailer. Sonhos e amores dominam a prévia do novo ano, que chega ao serviço de streaming no dia 19 de junho. Na premissa, a socialite paulistana Maria Luiza desembarca na Cidade Maravilhosa com o marido, mas logo descobre que ele fugiu com seu dinheiro. Ao lado dela, estão Adélia, Lígia e Thereza, cada uma com seu arco dramático de luta contra as barreiras sociais impostas pela sociedade, ainda piores no início dos anos 60.

. E o Vento Levou é retirado de streaming após protestos contra racismo

O longa ...E O Vento Levou foi retirado da plataforma de streaming HBO Max após as manifestações contra o racismo que aconteceram nas últimas semanas em todo o mundo. A polêmica do filme se dá pela representação de escravos conformados e proprietários de escravos representados como heróis. O filme deverá ser disponibilizado novamente em uma data ainda desconhecida, mas que trará junto uma discussão de seu contexto histórico.

 

Nesta notícia você leu sobre: Keanu Reeves, ...E O Vento Levou.

Veja também: 

Top 6: Confira os melhores filmes do Globoplay

Conheça a trajetória e os marcos do Cinema Negro


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus