Black Mirror: "Acho que nada na nova temporada pode acontecer na vida real", afirma criador

Quarta temporada já está confirmada

13/04/2017 17h28

Por Iara Vasconcelos

Charlie Brooker, o criador da polêmica série Black Mirror, concedeu entrevista ao Radio Times falando sobre a quarta temporada da atração. Ele deixou claro que os novos episódios de Black Mirror terão um toque mais "surreal", com situações que estão longe de acontecerem na nossa realidade - pelo menos é o que ele espera.

Quando indagado sobre as novas histórias e se o conteúdo fará com que as pessoas pensem "isso é muito Black Mirror" ao se depararem com determinado cenário, Brooker respondeu: "Eu estava lendo uma notícia outro dia e pensei 'como isso reflete um episódio que acabamos de filmar? Acho que isso responde a sua pergunta. Eu espero que não. Quando escrevo algo, não o faço acreditando que aquilo poderá virar realidade. Algumas delas se tornam, o que é preocupante".

E completa: "A próxima temporada está muito distante do que estamos acostumados, claro que eu não posso prever que será um problema. Embora, se acontecer, então o mundo está ferrado. Bem, o mundo está realmente ferrado de qualquer forma, então vamos aguardar".

Os novos episódios de Black Mirror ainda não tem data para estrear.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus