Blade Runner 2: Dave Bautista, de Guardiões da Galáxia, entra para o elenco

Ator publicou foto com origami de unicórnio em seu Instagram

04/04/2016 15h40

Por Iara Vasconcelos

Mais conhecido por viver o grandalhão Drax em Guardiões Da Galáxia - atualmente ele grava o segundo filme - Dave Bautista fará parte do elenco da sequência de Blade Runner - O Caçador De Andróides. A informação foi confirmada pela Warner Bros.

No último sábado (2), o ator postou em seu Instagram uma imagem sua segurando o origami de unicórnio, que aparece no primeiro filme. Na legenda, Bautista deu dica sobre a sua participação, que no momento ainda não estava confirmada para a imprensa: "Eu mal posso esperar para dividir algumas notícias realmente empolgantes".

Dave Bautista

Ainda não há informações sobre seu papel na trama. Agora, ele se juntará a Ryan Gosling, Harrison Ford e Robin Wright no elenco do filme.

Na sequência, Harrison Ford voltará a viver o policial Rick Deckard e terá ao seu lado Ryan Gosling (A Grande Aposta). A história deve dar seguimento aos eventos do primeiro longa, que era situado em 2019, época em que a população inicia a colonização espacial.

Para as missões, cientistas criam seres geneticamente modificados (replicantes), idênticos a forma humana, porém mais poderosos. Após um motim desses seres, os caçadores precisam capturá-los para garantir a segurança do planeta.

Conforme foi noticiado anteriormente, o longa chegará aos cinemas dos EUA no dia 12 de janeiro de 2018, feriado de Martin Luther King. Ainda não há data confirmada no Brasil.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus