Blade Runner 2: Sequência terá história própria, afirma diretor de fotografia

Ridley Scott também explicou porque desistiu de dirigir continuação

18/09/2015 16h28

Durante entrevista ao site Screen Crush, o diretor de fotografia, Roger Deakins, falou sobre Blade Runner 2. E para quem desconfia da sequência, ele afirmou que o novo filme terá uma história própria e não será uma refilmagem.

"Estamos tratando o novo filme como algo totalmente diferente, que vai se sustentar por si próprio. Claro que teremos elementos que vão conectar esse filme com o primeiro, mas a verdade é que ele vai se sustentar como um longa só", comentou Deakins.

Já o diretor Ridley Scott conversou com o Deadline sobre os motivos que o levaram a não assumir o novo filme, que agora tem Denis Villeneuve como o responsável pela direção. "A Alcon Entertainment trouxe o projeto e me perguntou se eu tinha ideias. Disse que sim. Conversei com Hampton Fancher (roteirista do original) e ele escreveu um ótimo ensaio. Infelizmente não posso dirigir todos os filmes e preciso fazer o novo Prometheus", explicou Scott.

Blade Runner 2 deve se passar décadas depois do filme original. Rick Deckard será parte fundamental da nova história. Ryan Gosling pode viver o novo protagonista.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus