Blade Runner 2049 ganha um belo featurette e Ridley Scott fala sobre Deckard

Estreia está prevista para 5 de outubro

23/06/2017 17h44

Por Daniel Reininger

Um novo featurette de Blade Runner 2049 mostra a construção do mundo do filme, mesmo 30 anos após o original.

Além disso, em entrevista ao IGN, Ridley Scott disse que Blade Runner 2049 vai revelar a verdade sobre Rick Deckard (Harrison Ford): "Ah, sempre foi a teoria. (...) Não me lembro se Hampton (roteirista) concordou comigo ou não, mas lembro que alguém falou: 'isso não é estranho?', e eu disse 'ouça, eu sou o melhor juiz para isso, eu sou o diretor, okay?'. Na época eu tinha 44 anos, já não era nenhuma criança. Sou um diretor experiente de comerciais, Os Duelistas e Alien. Então, na época, eu era capaz de responder com confiança: é assim que vai ser. Realmente não me lembro da reação do Harrison [Ford], acho que ele ficou um pouco 'não sei sobre isso'. Então agora, na sequência, isso será revelado, de uma forma ou outra".

Na trama, ambientada 30 anos após os eventos do primeiro filme, o policial de Los Angeles K, descobre um segredo há muito tempo enterrado que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no caos. A descoberta do novo Blade runner o leva a uma missão para buscar Rick Deckard, desaparecido há três décadas.

Além de Harrison Ford e Ryan Gosling, estão no elenco Jared Leto, Mackenzie Davis, Carla Juri, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Hiam Abbass, Robin Wright, Dave Bautista e Lennie James. A direção está sob o comando de Dennis Villeneuve (A Chegada).

A estreia está prevista para 5 de outubro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus