Blade Runner 249 pode ter três horas de duração

O longa tem estreia prevista para 5 de outubro

08/06/2017 10h21

Por Iara Vasconcelos

Blade Runner 2049, novo longa da franquia, pode ser mais longo do que o esperado. Segundo o Splash Report, uma versão teste do filme está sendo exibida para algumas pessoas em sessões secretas em Nova York. 

De acordo com a publicação, alguns dos presentes nas exibições afirmaram que a produção terá cerca de três horas de duração. As resenhas ainda apontam o ritmo da trama como um ponto negativo, já que a mesma seria muito arrastada. Diante disso, é provávell que algumas edições sejam feitas até o lançamento oficial.

Na trama, ambientada 30 anos após os eventos do primeiro filme, o policial de Los Angeles K, descobre um segredo há muito tempo enterrado que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no caos. A descoberta do novo Blade runner o leva a uma missão para buscar Rick Deckard, desaparecido há três décadas.

O elenco conta com Harrison Ford, Ryan Gosling, Jared LetoMackenzie DavisCarla JuriBarkhad Abdi, David Dastmalchian, Hiam AbbassRobin Wright, Dave Bautista e Lennie James. A direção fica por conta de Dennis Villeneuve (A Chegada).

O novo Blade Runner deve estrear em 5 de outubro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus