Bloodshot, filme estrelado por Vin Diesel, chega ao streaming

Além dele, Adoráveis Mulheres também faz estreia no catálogo do Looke

07/04/2020 18h04

Por Thamires Viana

Bloodshot, longa estrelado por Vin Diesel, chega ao catálogo do Looke, serviço brasileiro de streaming, nesta semana. Baseado numa das HQs mais interessantes da Valiant Comics, Bloodshot é um filme de super-herói capaz de garantir duas horas de diversão pipoca para quem está com saudades de uma boa pancadaria com o famoso ator.

Outra novidade é a estreia Adoráveis Mulheres, adaptação do romance homônimo de Louisa May Alcott dirigido por Greta Gerwig. Recém-saído do cinema, o longa traz no elenco nomes como Saoirse Ronan, Emma Watson e Florence Pugh

A plataforma também anunciou outros lançamentos que chegam por lá ainda essa semana, incluindo novidades no Vídeo Club, área da plataforma destinada aos assinantes.

Confira os lançamentos e divirta-se:

Bloodshot

Cena de Bloodshot



Bloodshot é um ex-soldado com poderes especiais. Esses poderes foram desenvolvidos após injetarem nanites em seu sangue. Depois de apagarem sua memória, ele finalmente descobre quem é e parte em busca de vingança daqueles que usaram ele como experiência.

Adoráveis Mulheres

Cena de Adoráveis Mulheres





A adaptação para o famoso livro homônimo de Louisa May Alcott história acompanha a vida das irmãs March enquanto caminham para a vida adulta sem a presença do pai, que luta na Guerra Civil Americana. Na trama, a escritora Jo (Saoirse Ronan) está trabalhando em um romance sobre sua vida e de suas irmãs: a atriz Meg (Emma Watson), a pintora Amy (Florence Pugh) e a pianista Beth (Eliza Scanlen). Embora sejam muito diferentes entre si, são unidas por um forte laço de amor incondicional, em tempos difíceis.

Ainda estreiam: 

Pássaros de Verão
Memórias de Um Homem de Pijama 
De Quem é o Sutiã
Bull
Jogue ou Morra
Meio Irmão
Torturado por Cristo

VÍDEO CLUB

Cicatrizes de Guerra


Após 35 anos, um veterano da Guerra do Vietnã (Danny Glover) vive recluso em uma pequena casa numa floresta e deve cuidar da filha de seu amigo também veterano.

A Estrada 47

Na Segunda Guerra Mundial foram encaminhados mais de 25 mil soldados da FEB (Força Expedicionária Brasileira) e despreparados para o combate, os pracinhas tiveram que aprender na prática a lutar pela sobrevivência. Com Daniel de Oliveira.

Veja também: Cineclick te Conta Mais sobre Bloodshot, com Vin Diesel


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus