Bloodshot: Jake Gyllenhaal, James McAvoy e Mark Wahlberg disputam papel

Filme terá produtores da franquia Velozes e Furiosos

18/05/2017 14h27

Por Iara Vasconcelos

Após a Sony anunciar sua parceria com a editora Valiant Comics para adaptar os quadrinhos de Bloodshot, rumores sobre os atores que podem integrar o elenco começaram a pipocar na internet. Entretanto, segundo o The Wrap, o estúdio já tem alguns nomes certos em mente.

Segundo a publicação, os atores Oscar Isaac, James McAvoy, Jake Gyllenhaal, Nicholas Hoult e Mark Wahlberg são os mais cotados para viver o personagem. Ainda assim, a Sony não teria entrado em contato com nenhum deles para tratar de propostas e tudo faz parte de uma "triagem" inicial.

Bloodshot foi criado em 1992 por Kevin VanHook e Yvel Guichet. O personagem é um ex-soldado do exército que acabou morto em um combate mas graças a um programa do governo, que lhe concedeu impressionantes poderes de regeneração, acabou voltando à vida. Entretanto, suas memórias foram perdidas no processo.

A adaptação terá os produtores de Velozes e FuriososNeal Moritz e Toby Jaffe, além da direção de Dave Wilson. Ainda não há data de estreia definida.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus