Bloodshot: Vin Diesel posta vídeo para anunciar início das filmagens

Longa tem estreia prevista para fevereiro de 2020

07/08/2018 14h37

Por Thamires Viana

Bloodshot, longa que vai trazer Vin Diesel no papel-título, deu início às suas filmagens e para comemorar o fato, o ator postou um vídeo em seu Instagram. (via CinemaBlend)

Confira:

 

#Bloodshot

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em5 de Ago, 2018 às 9:51 PDT

O longa será dirigido por Dave Wilson, que fará sua estreia na direção de um longa-metragem. Anteriormente, o currículo de Wilson incluiu vários trabalhos no campo de efeitos visuais para filmes e videogames.

Bloodshot foi criado em 1992 por Kevin VanHook, Don Perlin e Bob Layton. O personagem é um ex-soldado com poderes de regeneração que depois de ter sua memória apagada inúmeras vezes, decide descobrir quem ele realmente é e se vingar daqueles que fizeram isso com ele.

O filme promete ser cheio de ação e potencialmente violento e Diesel certamente não tem nenhum problema com a ação, já que ele faz parte de inúmeras franquias. Essa é sua primeira oportunidade de interpretar um herói de histórias em quadrinhos e realmente ser visto na tela. Anteriormente, ele forneceu a voz de Groot nos filmes dos Guardiões Da Galáxia.

Bloodshot atualmente tem uma data de lançamento marcada para fevereiro de 2020. Além de Diesel, o elenco traz Toby Kebbell, Eiza Gonzalez e Michael Sheen.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus