Boa Noite, Mamãe ganhará remake americano

Terror austríaco foi lançado em 2016 no Brasil

06/09/2018 10h32

Por Juliana Varella

Mais um sucesso europeu será recriado para o público de Hollywood. Boa Noite, Mamãe, terror austríaco que rodou festivais em 2014 e chegou aos cinemas brasileiros em 2016 como um dos filmes mais comentados da temporada, ganhará sua versão em língua inglesa pelas mãos dos produtores de Corrente Do Mal (David Kaplan) e 120 Batimentos Por Minuto (Nicolas Brigaud-Robert e Valery Guibal).

Segundo o site Deadline, o remake será dirigido por Matt Sobel (Take Me To The River) e o roteiro já está sendo escrito por Kyle Warren (da nova série Máquina Mortífera), com base num conceito desenvolvido pelos dois. "Nossa versão reimaginada de Boa Noite, Mamãe visa criar um pesadelo imersivo, com sensações viscerais no centro de tudo", descreve Sobel. As filmagens devem começar em 2019.

Boa Noite, Mamãe é uma criação original de Severin Fiala e Veronika Franz, que escreveram e dirigiram o longa de 2014, e acompanha uma dupla de irmãos gêmeos vivendo numa casa isolada no campo. Quando sua mãe retorna de uma cirurgia plástica facial, com o rosto coberto por bandagens e agindo de forma estranha, eles começam a desconfiar que ela seja uma impostora.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus