Bob Esponja: O que podemos esperar do novo filme

Longa mistura animação com live-action e traz Antônio Banderas como vilão

14/12/2014 14h42

Em 2015, o sonho de muitos fãs do Bob Esponja vai se tornar realidade. Afinal, o personagem finalmente vai sair do fundo do mar para se aventurar com os humanos. No dia 5 de fevereiro estreia no Brasil o filme Bob Esponja: Um Herói Fora D'água, longa que vai unir animação e live-action (atores reais).

O mais animador não é só o fato de vermos Bob e sua trupe no mundo real, mas, sim, vermos os personagens da animação em um formato diferente do tradicional desenho, ou seja, em 3D. Baseado no trailer e nas imagens que foram divulgadas, percebemos que, apesar do novo formato, os traços dos personagens seguem fiéis ao do desenho original, o que certamente vai agradar os fãs mais exigentes.

No entanto, quem promete roubar a cena é o renomado Antonio Banderas. O ator, que já viveu o herói Zorro nos cinemas em A Máscara Do Zorro, interpreta o vilão da história. Seu personagem tem grande potencial para ser o maior destaque de todo o filme, dando vida a um pirata que quer destruir de qualquer forma o mundo de Bob Esponja. Com jeito bem irreverente, vemos que o ator está bem a vontade no papel e demonstra muita diversão em seus diálogos.

Bob Esponja

 

 

Se o filme vai atingir toda a expectativa criada só saberemos após a sua estreia. O fato é que essa inovação (ver os personagens em outro formato) é positiva e tem tudo para funcionar nas telas. Agora, também resta saber se essas mudanças vão cair no gosto dos fãs mais fervorosos da obra original.

Sobre o filme

No novo longa, o pirata Alameda Jack (Banderas), encontra um livro mágico onde todos os seus planos malignos se tornam realidade. Entretanto, ele precisa da última página, que está com Bob Esponja, no fundo do oceano. Para recuperá-la, Alameda elabora um plano para destruir o habitat de seu mais novo inimigo. Precisando salvar sua casa, Bob, Patrick, Lula Molusco e companhia decidem buscar ajuda na superfície. A partir daí, os heróis vão passar por inúmeras aventuras antes de concluir seu objetivo.

Veja o trailer do filme:

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus