Bohemian Rhapsody terá premiere exclusiva em São Paulo

Pré-estreia ocorrerá no dia 30 de outubro

10/10/2018 12h14

Bohemian Rhapsody, longa que mostra a história do Queen e do genial vocalista Freddie Mercury, chega aos cinemas em 1º de novembro. Mas antes disso, em 30 de outubro, a Fox Film do Brasil resolveu fazer uma pré-estreia única com a Celebration Experience.

O evento será uma homenagem ao grupo e ocorrerá no Allianz Parque Hall, arena localizada na zona oeste de São Pauo. O local se transformará em uma grande sala de cinema, já que acomodará cerca de 4 mil espectadores divididos em três setores.

Logo após a sessão do filme, ocorrerá shows de Frejat e da Banda Malta.

Os ingressos para o evento estão disponíveis no site oficial e custam de R$ 120 a R$ 180.

Conforme sinopse, "Bohemian Rhapsody é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury (Rami Malek), que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje".

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus