Bourne 5: Matt Damon revela mais detalhes do novo filme da franquia

Ator falou sobre duas cenas de ação do longa

22/12/2015 11h35

Um dos retornos mais aguardados de 2016 é o de Matt Damon como Jason Bourne. Em entrevista para a Variety, o ator comentou que o novo filme da franquia se passa 12 anos depois de O Ultimato Bourne, terceiro longa da série último estrelado pelo astro. Em 2012, Jeremy Renner fez O Legado Bourne.

"O que aconteceu nesse intervalo de anos será uma das histórias do filme. Paul (Greengrass, diretor) e eu conversamos anos atrás sobre isso e concordamos naquela época que, talvez, a melhor forma de seguir adiante com a história do personagem seria deixar o tempo correr e o mundo mudar um pouco. Foi o que fizemos", disse Damon.

De acordo com o ator, o quinto filme da série vai envolver uma cena noturna de revolta civil em Atenas, na Grécia, e também uma grande perseguição de carros pela avenida principal de Las Vegas.

Ainda não há detalhes sobre a trama de Bourne 5, mas Damon disse anteriormente que a abordagem da história gira em torno do mundo da informação pós-Snowden (referente a Edward Snowden, ex-técnico da CIA que revelou esquema de espionagem dos EUA).

Dessa vez, o vilão será interpretado por Vincent Cassel. O elenco ainda conta com Tommy Lee Jones, Alicia Vikander e Julia Stiles. Paul Greengrass dirige. A estreia acontece em 29 de julho de 2016.

Veja o trailer de O Ultimato Bourne, último filme da franquia estrelado por Matt Damon:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus