Brad Pitt brinca com DiCaprio sobre Titanic no Globo de Ouro

Atores protagonizam Era Uma Vez Em... Hollywood

06/01/2020 14h21

Por Alexandre Dias

Brad Pitt e Leonardo Dicaprio são colegas de elenco em Era Uma Vez Em... Hollywood, mas pelo visto também fizeram uma bela amizade. No Globo de Ouro 2020, o ex-marido de Angelina Jolie foi premiado como Melhor Ator Coadjuvante pelo seu trabalho no longa e homenageou o colega de elenco com uma citação a uma de suas performances. 

Pitt afirmou em seu discurso da vitória que teria dividido a tábua de Titanic com DiCaprio. A referência se deve ao momento em que o personagem do artista, Jack, deixou Rose (Kate Winslet) subir em cima do pedaço de madeira para que ela pudesse sobreviver. 

Os dois atores são os protagonistas de Era Uma Vez Em... Hollywood, que conta com a direção de Quentin Tarantino. O cineasta também foi premiado pela produção na categoria de Melhor Roteiro em Filme, além do próprio longa ter ganho como Melhor Filme de Comédia ou Musical

Uma das grandes surpresas do Globo de Ouro 2020 foi 1917. O filme de Sam Mendes venceu como Melhor Filme Dramático e o próprio diretor recebeu a estatueta de Melhor Direção, desbancando nomes como Martin Scorsese (O Irlandês) e Todd Phillips (Coringa). 

Veja também: Jason Momoa vai de regata ao Globo de Ouro 2020 e rouba a cena


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus