Brad Pitt e ficção científica destacam filmes na TV deste sábado

Confira a programação do dia

09/05/2020 09h15

Por Alexandre Dias

Ad Astra - Rumo às Estrelas, um dos últimos grandes projetos de Brad Pitt, faz a sua estreia na TV neste sábado (09). O longa será exibido no Telecine Premium, às 22h. 

A trama mostra o ator como um engenheiro espacial que resolve fazer a maior jornada de sua vida: ir atrás de seu pai, um astronauta que se perdeu há anos a caminho do limite do Sistema Solar.

Os fãs de um bom sci-fi também vão se deleitar com Eu, Robô, longa que faz parte da programação de 17h45 do Megapix. A adaptação do livro clássico tem Will Smith na pele de um detetive que caça um robô acusado de violar uma das três leis dessas máquinas. 

Veja outros destaques deste sábado (09):

Branca De Neve e os Sete Anões - Disney Channel | 16h

Um dos clássicos atemporais da Disney. A animação traz a princesa do título sendo caçada por uma rainha do mal e se refugiando em uma casa com anões, que estabelecem uma relação profunda com ela. 

Deus É Brasileiro - Canal Brasil | 18h15

O longa nacional estrelado por Antônio Fagundes e Wagner Moura mostra Deus à procura de um substituto. A divindade cansada vem ao território brasileiro para essa missão, que será guiada por um pescador.

Constantine - Space | 20h14

A adaptação dos quadrinhos para os cinemas tem Keanu Reeves no papel do anti-herói e Francis Lawrence na direção. Na trama, o demonologista ajuda a desvendar o mistério em torno da morte da irmã de uma policial.

O Peso Do Passado - HBO | 22h

Nicole Kidman interpreta Erin Bell, uma policial em Los Angeles que, quando jovem, se infiltrou numa gangue para uma missão e, 20 anos depois, ainda expressa o trauma em sua postura e aparência.

Cinquenta Tons Mais Escuros - Universal | 23h

A sequência de Cinquenta Tons de Cinza desenvolve a relação do masoquista Christian Grey e Anastasia Steele. Os traumas do primeiro voltam para a sua vida, enquanto novas obsessões surgem. 

Nesta notícia você leu sobre: Ad Astra - Rumo às Estrelas, Eu, Robô, Branca De Neve E Os Sete Anões, Deus É Brasileiro, Constantine, O Peso Do Passado, Cinquenta Tons Mais Escuros.

Veja também:

Seis séries que apresentam tramas reais e bizarra

Saiba como Avatar 2 vai revolucionar o cinema


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus