Brad Pitt será narrador em próximo filme de Terrence Malick

Segundo o produtor, o filme terá imagens de todos os tempos, desde o nascimento do universo até seu colapso final

27/05/2011 12h55

O ator Brad Pitt (Bastardos Inglórios) foi confirmado em Voyage of Time, segundo o L.A. Times. Trata-se de um dos próximos filmes de Terrence Malick, que acaba de ganhar a Palma de Ouro em Cannes por A Árvore da Vida. Voyage of Time será um documentário feito para salas IMAX.

A informação foi dada pelo produtor Bill Pohlad (Jogo de Poder). Ele confirmou que o filme será feito, dizendo que pouco se falou a respeito dele nos últimos meses para não tirar a atenção de A Árvore da Vida. Segundo Pohlad, o longa terá imagens "de todos os tempos, desde o nascimento do universo até seu colapso final", lembrando uma "expansão das cenas cósmicas" de A Árvore da Vida. Entre os outros temas do longa, estão "os primeiros sinais de vida, bactérias, as primeiras células, o primeiro amor, consciência, a ascensão da humanidade, vida, morte e o fim do universo".

Ainda assim, antes de Voyage of Time, é provável que o público veja The Burial, filme de Malick com Javier Bardem (Biutiful), Olga Kurylenko (Centurião), Rachel McAdams (Sherlock Holmes) e Ben Affleck (Atração Perigosa). Bill diz que o filme pretende ser "bem mais experimental que A Árvore da Vida", chegando a descrever o vencedor de Cannes como "o filme experimental com maior orçamento já feito", embora tenha admitido em seguido que essa é uma classificação muito vaga.

Os dois próximos filmes de Malick ainda não têm previsão de estreia.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus