Brad Pitt vai produzir filme sobre caso envolvendo Harvey Weinstein

O longa irá contar como duas jornalistas do The New York Times desvendaram o escândalo

27/04/2018 15h46

Por Thamires Viana

Brad Pitt vai ficar a frente da produção de um filme abordará a investigação que revelou todos os casos de abuso sexual envolvendo o produtor Harvey Weinstein.

A trama vai contar como duas repórteres do New York Times, Jodi Kantor e Megan Twohey, se engajaram para descobrir os podres por trás do homem que chegou a ser um dos mais influentes de Hollywood.

A produtora de Pitt, Plan B Entertainment, e Annapurna Pictures são grandes nomes na produção de filmes sobre investigações jornalísticas, estando a frente de longas como Spotlight - Segredos Revelados  e Todos Os Homens Do Presidente

Em outubro do ano passado, Hollywood viu explodir um escândalo de enormes proporções envolvendo um de seus mais renomados produtores.

Tudo começou quando algumas atrizes, mais desconhecidas, denunciaram o executivo por assédio sexual e logo as acusações viraram uma bola de neve depois que nomes de peso como Gwyneth Paltrow e Angelina Jolie, ambas ex-esposas de Pitt, também engrossaram o coro de vítimas de Weinstein.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus