Branca de Neve e o Caçador: Kristen Stewart está fora da sequência

O diretor Rupert Sanders deve retornar para a sequência, mas o roteirista David Koepp deixou o projeto.

15/08/2012 09h04

A traição de Kristen Stewart a Robert Pattinson pegou mal mesmo para a garota. De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz ficará de fora da continuação de Branca de Neve e o Caçador.

O filme seria parte de uma trilogia, mas agora a sequência planejada pela Universal deve ser um spin-off baseado na vida do caçador, vivido por Chris Hemsworth (Thor), e não vai continuar a história da Branca de Neve.

O diretor Rupert Sanders, com quem Kristen teve um caso, deve retornar para a sequência, mas o roteirista David Koepp (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal) deixou o projeto. Ele alega que filme está sofrendo influências externas e não iria se transformar no filme que deseja.

A Universal procura outras maneiras de explorar a franquia que arrecadou nada mais, nada menos do que US$ 389 milhões nas bilheterias, um belo valor para um longa com orçamento de US$ 170 milhões.

*Atualizado: Um representante dos estúdios Universal fez um comunicado oficial afirmando que Kristen Stewart ainda não saiu da sequência, os rumos da continuação ainda estão sendo explorados e nenhuma decisão foi tomada. Essa declaração incomum do estúdio parece ser uma maneira de não queimar (de vez) a imagem de Kristen até o anúncio oficial ser feito. Então tá.




Deixe seu comentário
comments powered by Disqus