Brasil Comic-Con: Convidados são destaque e produtor de X-Men faz revelações

Produtor dos X-Men foi um dos destaques do evento

16/11/2014 11h01

Por Daniel Reininger

A Brasil Comic-Con 2014 acabou e o Cineclick, é claro, estava lá para conferir o evento. A segunda edição da feira de cultura Pop rolou no último fim de semana na Zona Norte de São Paulo e estava repleta de convidados especiais dos quadrinhos, games, cinema e séries de TV - que foram as grandes atrações.

Embora a CCB2014 esteja menor do que era esperado, valeu a pena pelas apresentações ao vivo de Beakman, de O Mundo de Beakman, Jiraya e painel com o produtor de X-Men – sobre o qual falamos melhor a seguir.

Além disso, os Cosplayers, pessoas que se fantasiam como seus ídolos fictícios, apareceram em peso, não só para celebrar o novo espaço da Cultura Pop no Brasil, mas também para lutar pelo prêmio de R$ 10 mil, que vai para a melhor fantasia.

+ Confira os melhores Cosplays da Brasil Comic-Con 2014

Como esperado, estandes com quadrinhos, RPG, mangás, jogos de tabuleiro e Action Figures também estavam presentes. Sem falar na exibição de objetos de raros de colecionadores, cenários de LEGO, feira de Sci-Fi, espaço para jogos de miniaturas ou RPG, desfile de um R2-D2 totalmente funcional passeando pelos corredores e um espaço com Food Trucks, nova moda alimentícia da cidade. Um estande especial para Harry Potter traz um pouco do clima de Hogwarts para a feira.

No, destaque foi para o bate-papo com Sylvester McCoy, o Radagast de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, que falou um pouco sobre sua época no papel de Doctor Who e como mago na trilogia de Peter Jackson, claro.

X-Men

Um dos destaques do primeiro dia da programação foi o bate-papo com David Gorder, produtor da série X-Men.

Ele falou sobre curiosidades sobre a produção dos filmes dos mutantes, mas também fez revelações. Além de Deadpool (11 de fevereiro de 2016), X-Men: Apocalipse (26 de maio de 2016) e Gambit (2018), Gorder afirmou que a 20th Century Fox está trabalhando num filme solo de Magneto jovem, com Michael Fassbender.

Gorder afirmou ainda que as filmagens de X-Men: Apocalypse começam em abril de 2015 e deve ser o último a contar com James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence no elenco. "Os contratos que temos com eles terminam no próximo filme, mas nada impede que continuem conosco por muito mais tempo", disse.

Entretanto, ele reforçou a informação de que devemos ver heróis muito conhecidos do público, como Jean Grey, escalados com novos atores a partir de Apocalipse. Ele disse, inclusive, que no futuro é possível que a Fox trabalhe a história da Fênix como deveria, admitindo que X-Men 3: O Confronto Final não fez isso da melhor forma possível.

Veja imagens do evento:

Comic-Con Brasil 2014
Comic-Con Brasil 2014
Comic-Con Brasil 2014

 

Bate papo com Produtor de X-Men

Bate-papo com Produtor de X-Men, David Gorder

Comic-Con Brasil 2014
Comic-Con Brasil 2014
Comic-Con Brasil 2014

 

Comic-Con Brasil 2014
Comic-Con Brasil 2014

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus